Barrera dá oxigénio ao Marítimo. Belenenses em quebra

Azuis só fizeram dois pontos nos últimos cinco jogos, formação de Petit sacode crise e um só golo bastou para vencer no Bonfim e ficar acima da linha de água
Publicado a
Atualizado a

Um golo de Barrera, aos 71 minutos, não teve eco nas bancadas do Bonfim, pobremente povoadas com 400 espetadores, mas deu oxigénio ao Marítimo, que com o triunfo (0-1) sobre o Belenenses se manteve acima da linha de água, depois de uma série de três derrotas consecutivas.

A equipa de Silas está em quebra e engatou o quinto jogo sem vencer na Liga (apenas dois empates) e segue no 7.º lugar com 30 pontos, já a oito do Moreirense (5.º, bateu o Tondela este domingo por 2-0) e a cinco do V. Guimarães (6.º, ganhou este sábado por 2-0 ao Portimonense).

Em 12 jogos sob orientação de Petit, o Marítimo venceu quatro vezes e empatou uma (13 pontos), tendo estes três pontos colocado o Marítimo no 12.º lugar da Liga. No entanto, ainda pode cair duas posições, caso Boavista (joga em Chaves este domingo) e Aves (recebe o Benfica esta segunda-feira) vençam os compromissos desta 22.ª jornada.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt