Barcelona renova com Puyol, Xavi e Messi

Os catalães anunciaram esta terça-feira a renovação dos contratos do defesa e do médio espanhóis e do avançado argentino.
Publicado a
Atualizado a

Três renovações de uma só vez. Carles Puyol, Xavi Hernández e Lionel Messi vão renovar os vínculos contratuais que os ligam ao Barcelona, sendo que a assinatura dos mesmos será consumada individualmente durante a próxima semana.

Puyol, defesa central e capitão dos catalães, vai prolongar a ligação ao emblema culé até 2016, altura em que já terá 38 anos. O contrato atual expirava no final da temporada.

O médio Xavi, cujo contrato terminava em 2014, vai continuar na Catalunha até 2016 e a revisão contratual de Leo Messi vai fazê-lo permanecer em Camp Nou até 2018.

Recorde-se que o argentino, considerado o melhor jogador do mundo três anos consecutivos, tinha contrato até 2016, mas o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, definiu como prioridade garantir a continuidade de La Pulga, que volta a recolher favoritismo na corrida à Bola de Ouro deste ano.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt