Badr Hari, amigo de Ronaldo, detido no aeroporto de Casablanca

O marroquino de CR7 preparava-se para viajar mas terá sido impedido de apanhar o voo pelas autoridades do aeroporto de Casablanca
Publicado a
Atualizado a

A notícia, avançada pelo site marroquino Le 360, adianta que Badr Hari foi impedido de viajar pelas autoridades esta quinta-feira. Hari encontrava-se no aeroporto Mohammed V, em Casablanca, e preparava-se para partir para a Holanda quando foi retido pela polícia.

A notícia foi confirmada ao mesmo site pelas autoridades. Badr Hari, segundo uma testemunha que se encontrava no local, terá sido depois escoltado por dois polícias. Desconhecem-se, contudo, as razões da detenção.

O nome do pugilista marroquino ficou associado ao de Cristiano Ronaldo depois de, em outubro passado, Hari ter publicado várias imagens na sua página oficial de Facebook com o futebolista português, durante uma visita de Ronaldo a Marrocos.

[artigo:4829550]

Esta não é a primeira vez que o lutador de kick boxing tem problemas com as autoridades. Badr Hari já foi, em várias ocasiões, acusado de agressão. Em 2012, enfrentou uma acusação de tentativa de homicídio. Em julho de 2012, agrediu violentamente o empresário holandês Koen Everink na discoteca Arena, em Amesterdão.

Na altura, Hari foi detido e especulou-se que poderia enfrentar uma pena de prisão até dez anos. Saiu em liberdade tendo, no entanto, violado a liberdade condicional.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt