Ator Rodrigo Menezes insulta e quase atropela GNR

Estrela da TVI quase atropela guarda após desobedecer a ordem para parar o carro que conduzia, e onde também seguia Rita Pereira. Foi detido e notificado para comparecer no tribunal de Loulé.
Publicado a
Atualizado a

O "Correio da Manhã" escreve na sua edição de hoje que "Rodrigo Menezes voltou ontem a ser notícia pelas piores razões, ao ser detido depois de desobedecer à GNR, que fazia uma operação stop na zona da discoteca Bliss, entre Albufeira e Vilamoura. O ator, que conduzia um carro onde seguiam também Rita Pereira, António Pereira (vocalista dos Expensive Soul) e o empresário João Albino, foi mandado parar pelas 07.30. Começava aí um episódio de "telenovela" que culminou com uma tentativa de fuga do ator e um militar quase a ficar debaixo da viatura da estrela da TVI".

Segundo o jornal, uma fonte do Comando da GNR no Algarve afirmou que "Rodrigo Menezes foi primeiro fiscalizado e submetido ao teste de álcool, que deu negativo". Ao arrancar, contudo, o ator resolveu dar um "ar da sua graça", iniciando com o carro várias voltas à rotunda onde a GNR se encontrava, numa atitude que foi entendida como "desrespeito" pelos militares. Enquanto dava as voltas à rotunda alguém dentro da viatura filmava a situação, com os passageiros a rirem. Este comportamento fez com que a GNR voltasse a para o ator e foi nessa altura que Menezes arrancou para escapar á ordem e quase atropelou um guarda. Foi detido e notificado para comparecer no tribunal de Loulé".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt