Atlético Madrid terá rejeitado 50 milhões do PSG por Falcao

A notícia é avançada pelo canal de televisão espanhol Intereconomia, alegando que o clube parisiense gostou do que viu do avançado colombiano na Supertaça Europeia e tentou aproveitar o fecho mais tardio do mercado em França.
Publicado a
Atualizado a

O fecho mais tardio do mercado de transferências em França, apenas a quatro de setembro, terá potenciado mais uma proposta milionária no futebol europeu.

Desta vez terá sido Radamel Falcao, avançado colombiano do Atlético de Madrid, o jogador cobiçado. Segundo avança esta sexta-feira o canal de televisão espanhol Intereconomia, o Paris Saint-Germain terá feito uma oferta de 50 milhões de euros por Falcao, depois de ver a exibição impressionante do avançado na Supertaça Europeia, em que marcou três golos frente ao Chelsea.

O colombiano não estava na lista de reforços do PSG, mas mesmo assim a proposta terá seguido para Madrid no fecho do mercado francês, mais tardio que o espanhol. Contudo, os dirigentes dos colchoneros terão rejeitado, porque seria impossível substituir Radamel Falcao antes de janeiro, mesmo com a delicada situação financeira em que se encontra o clube.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt