Assembleia-geral extraordinária para discutir gestão e votar contas
O presidente da Assembleia Geral do Sporting convocou uma Assembleia-Geral extraordinária para discutir e votar as contas consolidadas, já no dia 16. A reunião magna, marcada para as 15.00, no edifício Multidesportivo do Estádio José Alvalade, servirá também para analisar o trabalho e gestão dos órgãos sociais e para deliberar sobre a alienação do capital social da sociedade Sporting Comunicação e Plataformas, SA.
"De harmonia com o estabelecido nos artigos 20.º número 1 alínea a) e números 2, 4 a 10, bem como no artigo 41.º dos Estatutos, bem como de acordo com o estabelecido no artigo 5.º do Regulamento da Assembleia Geral, podem estar presentes todos os sócios no gozo dos seus direitos, com o pagamento da quota relativa ao mês de dezembro de 2015; poderão, porém, participar nos debates e votar, apenas os admitidos como sócios do Clube há pelo menos doze meses ininterruptos e que tenham, de acordo com a lei, atingido a maioridade", informou o clube.
A Assembleia Geral terá a seguinte Ordem de Trabalhos:
Ponto Um: Análise do trabalho realizado.
Ponto Dois: Discussão e votação das contas consolidadas do Sporting Clube de Portugal.
Ponto Três: Deliberação sobre a aquisição à Sporting, SGPS, SA das ações representativas da totalidade do capital social da sociedade SPORTING COMUNICAÇÃO E PLATAFORMAS, SA.