AS Mónaco aceita negociar Falcao com o Real Madrid
Segundo o jornal espanhol "As", Dmitry Rybolovlev, presidente do AS Mónaco, aceita negociar o passe do jogador colombiano que se encontra neste momento a recuperar de uma lesão grave no joelho e é uma das maiores baixas do Mundial do Brasil.
Radamel Falcao, de 28 anos, ao longo da carreira manifestou-se muito interessado em representar o clube merengue, mas neste momento ainda desconhece a cor da camisola que irá vestir na próxima época.
O avançado colombiano, através do seu representante Jorge Mendes, transmitiu tranquilidade a Dmitry Rybolovlev em relação ao seu compromisso e terá garantido que só sairá para um clube: Real Madrid.
"É tranquilo, não irei sair nem traí-lo, exceto se receber uma chamada do Real Madrid. Se este ano assinar pelo Real Madrid, é o meu sonho", revelou Falcao.
O AS Mónaco, clube da primeira divisão francesa, desembolsou no verão passado cerca de 45 milhões de euros pelo avançado colombiano que aufere 14 milhões de euros por ano, tem contrato até 2018 e já recusou uma proposta do Manchester United.