Andrea Casiraghi e Tatiana casam-se em estância de esqui

Cinco meses depois do casamento civil, no Palácio do Mónaco, Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo festejam a cerimónia religiosa, na estância de esqui de Gstadd, na Suiça.
Publicado a
Atualizado a

Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo casam-se este sábado, dia 1, pela Igreja, nos Alpes suíços. Gstaad, foi o local escolhido pelo casal para a cerimónia religiosa. Este é normalmente o local eleito pela família Botin para festejar o final de ano e onde Tatiana poderá realizar o seu sonho, de se casar na mesma zona da Suiça onde cresceu.

Como manda a tradição do Mónaco, a segunda cerimónia deve ser realizada pouco tempo depois da primeira. Porém, o evento está a ser preparado desde 31 de Agosto do ano passado.

Inicialmente os meios de comunicação falavam de que esta segunda cerimónia seria muito mais simples que a anterior, contudo a realidade é outra. Estarão presentes 350 convidados que ficarão hospedados em hotéis de luxo na zona: Hotel Palace, Hotel Gran Park, Hotel Bellevue e Hotel L'Alpine. É precisamente neste último que Andrea e Tatiana vão ficar instalados numa suite que custa cerca de 17 mil euros por noite.

Entre os convidados, destaca-se a presença de Uma Thurman, Bianca Brandolini, Eugenie Niarchos, e os estilistas Valentino e Karl Lagerfeld.

As festividades decorrerão durante três dias. Os noivos organizaram tudo para que os convidados disfrutem ao máximo da boda religiosa.

A cerimónia religiosa terá lugar no convento de Rougemont pelas 19.00. Andrea chegará de braço dado com a mãe, a princesa Carolina e a noiva entrará na igreja acompanhada pelo seu irmão, Julio Mario Santo Domingo. Seguir-se-á, depois, a festa no Hotel Palace e um baile, onde as escolhas musicais estarão ao encargo de Julio Mario, irmão da noiva.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt