Amigo receia que Sean Connery esteja com Alzheimer

Michael Caine disse que o ator que de fez de James Bond tem falhas de "memória notáveis" e que há razões para haver "preocupação séria" com o seu estado de saúde.
Publicado a
Atualizado a

Numa entrevista ao jornal alemão "Bild an Sonntag", o ator Michael Caine afirmou que Sean Connery, que completou ontem 83 anos, já "não tem controlo sobre os seus sentidos".

O jornal relata as preocupações relativamente à possibilidade de o ator escocês sofrer de Alzheimer e que as falhas de memória são "notáveis". Poucos amigos terão atualmente acesso a Sean Connery, que há dois anos anunciou que não planeava mais nenhum trabalho de representação.

O ator, que fez de James Bond em seis filmes da saga, entre 1962 e 1971, estará, nomeadamente, a sentir algumas dificuldades em encontrar a sua própria casa, pelo que a mulher, Micheline Roquebrune, 77 anos, está sempre receosa de receber uma chamada telefónica em que este diga que está perdido.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt