AC Milan admite dificuldade em contratar Kaká
Apesar de dizer que não vai desistir, o administrador delegado do AC Milan confirmou que fazer regressar Kaká ao Giuseppe Meazza não se adivinha uma tarefa fácil.
"Estamos perante uma negociação muito difícil, mas vamos continuar a tentar. Há mais elementos que a podem fazer fracassar do que ter êxito, mas, como em qualquer caso de amor, tudo pode suceder. Por isso veremos", disse o dirigente rossonero, antes de pedir paciência aos adeptos e de apelar para que "não criem ilusões".
Recorde-se que o Real Madrid tem pedido valores acima dos 20 milhões de euros ao vice-campeões de Itália pelo Bola de Ouro 2007, mas na quarta-feira o jornal Marca avançava que o negócio poderia consumar-se por cerca de 13 milhões.
À margem do braço de ferro entre a equipa de José Mourinho e o AC Milan, questões fiscais também poderiam contribuir para o fracasso da transferência.
O internacional canarinho, esse, voltou aos convocados do técnico português para o jogo com o Benfica da Eusébio Cup, que terá lugar esta sexta-feira, às 19.00 horas, no Estádio da Luz.