A sexy prima de Putin e outros originais candidatos italianos

Há quem queira conquistar eleitores ao som de música rap. Outros recorrem a montagens para mostrar que têm apoio de famosos. Hoje saberemos se são fórmulas de sucesso.
Publicado a
Atualizado a

Uma eleição em Itália sem pelo menos uma mão-cheia de candidatos com histórias ou ações de campanha peculiares não é eleição. E as regionais deste domingo não são exceção. Desde a alegada familiar de Vladimir Putin à senhora que surge em fotomontagens com personalidades famosas, ao jovem que quer conquistar votos ao som de um rap, há candidatos para todos os gostos.

Adelina Putin é uma DJ italiana que aspira a ser conselheira da região do Veneto, no Norte do país, pelo partido de direita Irmãos de Itália. A imprensa transalpina chama-lhe a "prima sexy de Putin" e Adelina espera que esses alegados laços familiares a ajudem na carreira política. "Se quer votar Putin, agora já pode", é o slogan da sua campanha.

"Somos primos afastados. Sempre adorei o meu apelido, mas passei a gostar ainda mais desde que o Vladimir apareceu em cena. Eu e a minha família descobrimos muitas ligações a ele", contou Adelina aos media italianos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt