A música está de volta ao Crato

A vila histórica alentejana terá a partir desta terça-feira as atuações de Gabriel o Pensador, Miguel Araújo, Bárbara Tinoco Jessie J, Vini Vici, entre outros.
Publicado a
Atualizado a

A 36ª edição do Festival do Crato começa esta terça-feira e prolonga-se até sábado enquanto Feira de Artesanato e Gastronomia.

Este evento na vila histórica alentejana terá em palco Gabriel o Pensador, Miguel Araújo, Bárbara Tinoco Jessie J, Vini Vici, entre outros.

Num ano de regresso aos festivais, as novidades não podem faltar, quem o diz é o organizador do Festival do Crato e Presidente da Câmara Municipal do Crato, Joaquim Diogo: "Vamos ter muita animação, uma roda gigante, uma decoração de palco diferente e um grande cartaz com a aposta nos melhores artistas do panorama musical português e internacional."

Para esta edição os destaques vão para duas apostas internacionais Jessie J e Vini Vici, Joaquim Diogo considera que este cartaz "é o melhor de sempre do Festival do Crato e também da Feira de Artesanato e Gastronomia que já vai na 36ª edição".

Para além dos espetáculos no palco principal, o público poderá usufruir do "Before Hours", das 20.00 às 22.00 - uma das novidades desta edição - com o Dj Luís Sousa a dar as boas-vindas a todos no recinto do Festival, dos After-Hours com DJs a agitar as madrugadas quentes da já tão popular Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita e de uma zona de camping ocasional.

As vendas superaram as expectativas, tendo alcançado valores na linha dos de 2019.

Em matéria de restrições, o presidente da Câmara Municipal do Crato afirma que "vai existir um reajuste na lotação e vários pontos de higienização das mãos, mas a maior responsabilidade é individual."

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt