50 Sombras de Grey em versão musical chega em abril a Lisboa

Estreia-se em abril, no Teatro Tivoli, uma paródia musical a partir da trilogia <em>soft porn</em> de E.L. James. A encenação é de António Pires.
Publicado a
Atualizado a

E se lêssemos As 50 Sombras de Grey? Três mulheres participam num clube de leitura e, um dia, uma delas lança a proposta indecente: e se lêssemos a trilogia de E.L. James de que todos falam? O que é que estas mulheres, típicas mães de família, donas de casa aborrecidas com a sua vida monótona, vão achar do livro que descreve uma relação sadomasoquista? Quais as cenas que mais as interessam? Que conversas surgem da leitura? Esse é o ponto de partida para 50 Sombras - Uma Comédia Musical, o espetáculo que se estreia no Teatro Tivoli, em Lisboa, em abril.

Versão portuguesa do original norte-americano, 50 Sombras terá adaptação do ator Miguel Dias e encenação de António Pires (que já dirigiu outros musicais, como Depois da Revolução, no ano passado). A direção musical está a cargo de Artur Guimarães e a parte coreográfica é da responsabilidade de Paula Careto. A produção é da UAU. Neste momento, decorrem as audições para escolha dos atores principais e os ensaios deverão começar já no início de fevereiro.

Leia mais na edição impressa ou no e-paper do DN

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt