Karen's Diner. O restaurante de sucesso onde os clientes são maltratados

Empregados rabugentos que embirram por tudo e por nada e outro tipo de situações hilariantes são o cartão de visita deste restaurante, onde os clientes podem fazer o mesmo. Mas tudo dentro de certos limites.
Publicado a
Atualizado a

Chama-se Karen's Diner, está sediado em Sydney, na Austrália, e ao contrário dos outros restaurantes, faz sucesso porque os clientes são... maltratados. Este é o conceito deste espaço de restauração, onde os empregados rabugentos tratam mal os clientes, desde atirar-lhes com a carta à cara até ofensas. Obviamente é tudo encenado e há mesmo quem se divirta.

YouTubeyoutubexXQ2A3dhZnc

O objetivo dos empregados é mesmo implicar e tentar irritar os clientes. Mas atenção porque há limites. No Karen's Diner não são permitidos comentários racistas, machistas, homofóbicos ou sexistas e gozar com pessoas com deficiência.

O sucesso deste restaurante deve-se muito às interações nas redes sociais, sobretudo no TikTok. Os clientes acharam piada e começaram a gravar e publicar algumas situações insólitas, o que motivou a curiosidade de várias pessoas, que querem passar pela mesma experiência.

Inicialmente programado para abrir só durante três meses, a cadeia de restauração não só manteve o restaurante em Sydney como já tem filiais em Melbourne e Brisbane, na Austrália, e Sheffield, no Reino Unido.

Caso o cliente não ache piada, a brincadeira pára imediatamente e os empregados despem a pele de atores. Mas atenção! No Karen's Diner não são apenas os empregados que podem estar de mau humor. O cliente também pode entrar na brincadeira e tratá-los da mesma forma, desde que dentro de certos limites.

O menu é essencialmente à base de fast food, com hambúrgueres e doses de batatas gigantes, batidos e sobremesas. A decoração é ao estilo antigo, com uma máquina de discos, neons e ambientes coloridos. E se por acaso se chamar Karen, tem direito a bebidas grátis.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt