'The Walking Dead' despede-se...até à quinta temporada
Vinte e quatro horas. São apenas estas as horas que os espectadores portugueses de The Walking Dead vão ter de esperar para testemunhar a conclusão de mais uma temporada do aclamado formato, no último dia de março.
A Fox vai emitir o último episódio da quarta temporada da série, apenas 24 horas após o original ser emitido em solo norte-americano e promete muitas surpresas. "Quando chegamos à temporada quatro de uma série, especialmente numa série como The Walking Dead, apercebemo-nos de que já estamos no ar há algum tempo e que as pessoas podem começar a pensar: 'Já sei como é que esta série se vai desenrolar. Sei como eles fazem as coisas'. Um tremendo esforço foi feito para que a audiência mantenha o interesse e continue a tentar adivinhar", sublinhou o autor do formato, Robert Kirkman.
Sem levantar muito o véu, o canal adianta apenas que no último episódio, intitulado A, o grupo de sobreviventes poderá chegar ao Terminus, onde existe a possibilidade de aparecer a misteriosa Gareth.