'Governo Sombra' toma posse sábado

O programa da TSF 'Governo Sombra' estreia-se sábado, às 23.00, em televisão. Numa emissão especial, o quarteto de comentadores vai debater na TVI 24 o Conselho de Estado.
Publicado a
Atualizado a

Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia, João Miguel Tavares e Carlos Vaz Marques chegam este fim de semana à televisão. Os comentadores vão estar na TVI24, todos os sábados à noite, a partir das 23.00. Após vários anos na rádio, na TSF [rádio que pertence ao grupo da Controlinveste], Governo Sombra vai ter uma edição televisiva.

Excecionalmente, será feita uma emissão especial devido aos acontecimentos de sexta-feira à tarde, a realização do Conselho de Estado com a presença do ministro das Finanças, Vítor Gaspar."Será importante fazer uma análise posterior do que pode suceder", explica José Albertpo Carvalho, diretor de Informação da TVI, que se congratula por ter trazido os ministros-sombra para o canal noticioso no Cabo. "É um Governo que entra na sua quinta sessão legislativa, mais sólido do que a esmagadora maioria", diz o responsável.

"Este foi o momento em que consideramos que estavam reunidas todas as condições, com o formato estabilizado, com o País em ebulição, o que nos dá imensa matéria para trabalhar", afirma Carlos Vaz Marques, o coordenador do formato. Responde, assim , à tentativa da SIC e uma anterior da TVI em trazer o conteúdo para televisão. Para já, estão garantidas emissões até ao verão de 2013.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt