Agente da Polícia Municipal agride condutor de Tuk Tuk
Reinaldo Rodrigues/Global Imagens

Agente da Polícia Municipal agride condutor de Tuk Tuk

Os condutores ignoraram a presença dos polícias e a ordem que lhes tinha sido dada. O caso foi encaminhado para o Ministério Público.
Publicado a
Atualizado a

Um agente da Polícia Municipal de Lisboa agrediu um condutor de Tuk Tuk esta quinta-feira com duas cabeçadas. Os vídeos do acontecimento, gravados por quem passava na rua, começaram a circular nas redes sociais. 

Em comunicado, a Polícia Municipal afirma que uma patrulha da Divisão de trânsito da Polícia Municipal de Lisboa deparou-se com diversas viaturas Tuk Tuk estacionadas sobre o passeio,  “prejudicando a livre e normal circulação de peões e de viaturas automóveis”. 

Os agentes pediram aos condutores de TUK TUK para retirarem as viaturas daquele local. Segundo o comunicado, os dois condutores ignoraram a presença dos polícias e a ordem que lhes tinha sido dada. Um dos condutores tornou-se agressivo e continuou a desobedecer. 

“Os agentes da Polícia Municipal foram constantemente desafiados e desautorizados tendo, por este motivo, sido elaborado um auto de Notícia e que já foi encaminhado para o Ministério Público”, lê-se no comunicado.

A Polícia referiu ainda que foram acionados mecanismos disciplinares para apuramento de responsabilidades.

O caso foi agora encaminhado o Ministério Público.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt