Sporting acredita que Benfica pode ter chantageado Fernando Gomes

Diretor de comunicação do clube fala no "polvo benfiquista"
Publicado a
Atualizado a

O diretor de comunicação do Sporting disse ontem à noite, na Sporting TV, que "a questão das mensagens" levantada por Francisco J. Marques, do FC Porto, que acusou o Benfica de espiar as SMS do atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol, "é tão ou mais grave do que a divulgação da troca de e-mails" que tem sido falada nas últimas semanas.

Para Nuno Saraiva, é possível que o Benfica tenha feito uso da informação nas mensagens para chantagear o presidente da Federação Portuguesa de Futebol. "Não acredito que, se o Benfica dispunha dessa informação, não tivesse feito uso dela, no sentido de condicionar, de chantagear o presidente da Federação Portuguesa de Futebol."

O diretor de comunicação salienta que se o Benfica tem aquela "informação na sua posse, isso é poder e não sabemos se é usado de forma benévola ou malévola". Mas em seguida deixou claro que não acredita nas boas intenções do clube encarnado, falando mesmo no "polvo benfiquista": "É o que toda a gente suspeitava que acontecia e que o Sporting, de há vários anos a esta parte, tem vindo a denunciar. É o polvo benfiquista. A diferença é que agora há evidências materiais desse mesmo procedimento", concluiu.

[artigo:8584381]

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt