Novos prémios da Lisbon Insiders anuncia os vencedores no mundo da hotelaria e restauração

O guia com os vencedores da Lisbon Insiders está disponível para venda com 150 páginas.

No dia 21 de março foram anunciados os vencedores dos prémios Lisbon Insiders. A entrega de prémios decorreu na La Distillerie, junto ao Panteão.

Com Instagram, site e um guia, o objetivo do Lisbon Insiders é dar visibilidade a pequenos e grandes negócios no mundo da restauração e hotelaria. O novo guia foi lançado a 21 de março com 150 páginas e está disponível de 19,95€.

O júri destes prémios foi composto por sete membros relacionados com a área. Segundo comunicado enviado às redações, durante um mês, os júris visitaram 60 espaços de forma independente para avaliação.

Foram nove os vencedores da noite que levaram para os restaurantes facas feitas à mão por Paulo Tuna da Bladesmith , um saca-rolhas para o vencedor de Melhor Bar de Vinhos Naturais, Comida Independente, e uma faca de manteiga para a Melhor Padaria, Isco, ambos desenhados por Paulo Tuna. O vencedor do prémio Melhor Quarto de Hotel, Santa Clara 1728, recebeu um vaso do artesão Miguel Neto.

Dos outros prémios da noite, foram vencedores o Cacué como Melhor Português Moderno, Alana Mostachio do VDB Bistronomie como Melhor Chef, Javá como Melhor Rooftop, Ofício como A Novidade do Ano e o Âmago como o Melhor Restaurante Pequeno. O Prado Mercearia foi reconhecido como Crush do Ano. O Melhor para Gordices destacou a Musa da Bica. Por último, mas não menos importante, Essencial foi vencedor do Must Go do Ano e o O Prémio Little Insiders foi atribuído à Ruvida.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG