Novos prémios da Lisbon Insiders anuncia os vencedores no mundo da hotelaria e restauração
O guia com os vencedores da Lisbon Insiders está disponível para venda com 150 páginas.
No dia 21 de março foram anunciados os vencedores dos prémios Lisbon Insiders. A entrega de prémios decorreu na La Distillerie, junto ao Panteão.
Relacionados
Com Instagram, site e um guia, o objetivo do Lisbon Insiders é dar visibilidade a pequenos e grandes negócios no mundo da restauração e hotelaria. O novo guia foi lançado a 21 de março com 150 páginas e está disponível de 19,95€.
O júri destes prémios foi composto por sete membros relacionados com a área. Segundo comunicado enviado às redações, durante um mês, os júris visitaram 60 espaços de forma independente para avaliação.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Foram nove os vencedores da noite que levaram para os restaurantes facas feitas à mão por Paulo Tuna da Bladesmith , um saca-rolhas para o vencedor de Melhor Bar de Vinhos Naturais, Comida Independente, e uma faca de manteiga para a Melhor Padaria, Isco, ambos desenhados por Paulo Tuna. O vencedor do prémio Melhor Quarto de Hotel, Santa Clara 1728, recebeu um vaso do artesão Miguel Neto.
Dos outros prémios da noite, foram vencedores o Cacué como Melhor Português Moderno, Alana Mostachio do VDB Bistronomie como Melhor Chef, Javá como Melhor Rooftop, Ofício como A Novidade do Ano e o Âmago como o Melhor Restaurante Pequeno. O Prado Mercearia foi reconhecido como Crush do Ano. O Melhor para Gordices destacou a Musa da Bica. Por último, mas não menos importante, Essencial foi vencedor do Must Go do Ano e o O Prémio Little Insiders foi atribuído à Ruvida.