ModaLisboa volta a ter pop-up store

A loja temporária terá propostas de vários designers, com preços justos, promoções e diversidade.

A Pop-up STORE de Natal da ModaLisboa vai abrir amanhã, diz 25, no n.º 33 da Praça do Município, na capital. Até 17 de dezembro este espaço tem por objetivo estreitar a relação entre criadores e os seus públicos, incentivando o consumo consciente de um produto conceptual, sustentável e ético.

Haverá uma seleção curada de peças de varios designers, entre eles Béhen, Dino Alves, Luis Buchinho, Ricardo Andrez, Valentim Quaresma e Constança Entrudo, pensada para as diversas audiências da ModaLisboa, com preços justos, promoções e diversidade. Mas não falatrão novidades, garante a ModaLisboa.

A Béhen terá novas peças, apresentadas em primeira-mão, mas também fará o lançamento de BÉHEN Pour le Petit Monde, uma linha pensada para dar continuidade à tradição do enxoval infantil, com uma coleção-cápsula de peças até aos seis anos que tem o objetivo de valorizar a passagem do saber-fazer de geração em geração.

Também Constança Entrudo está a preparar novas peças para lançar na Pop-up STORE ModaLisboa, incluindo uma coleção-cápsula de upcycling. Confecionada com materiais especiais que acabaram por não ser utilizados em coleções passadas, esta seleção de peças reapropria-se dos códigos da marca e reafirma a sua missão de minimização de desperdício e trabalho conceptual.

Já Luís Buchinho apresentará a sua primeira novela gráfica. Com textos de João Andrade e edição da Fundação madeirense Cecília Zino, que apoia crianças e adolescentes em risco, a Banda Desenhada ilustrada pelo criador da ModaLisboa nasce das histórias de quem habita a fundação. Com o objetivo de consciencializar o público para a realidade da dureza de muitas infâncias, SAL estará à venda na própria loja.

A Pop-up store de Natal da ModaLisboa estará aberta todos os dias - exceto domingo -, das 11h00 às 19h00.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG