Este jogo é um teste à amizade e aos conhecimentos sobre cerveja

A Super Bock acaba de se lançar no mundo dos jogos de tabuleiro com uma edição limitada de "Amizade Autêntica". Uma parceria com a Science4You com 400 perguntas e diferentes desafios.

Se acha que é um profundo conhecedor de cerveja, este jogo é para si. É uma novidade da Super Bock, numa edição limitada apenas à venda na loja online da marca. Chama-se "Amizade Autêntica" e é um jogo de tabuleiro, desenvolvido pela Science4You, que assim se estreia no universo dos jogos para maiores de 18 anos.

O jogo reúne mais de 400 perguntas e diferentes desafios que testam os conhecimentos dos apreciadores de cerveja e levam os jogadores a descobrir mais sobre a história da Super Bock, a cultura cervejeira e os próprios amigos, garante a marca. Destinado a maiores de 18 anos, é para ser jogado em equipas de duas pessoas, em que cada equipa terá uma "grade" para completar com "cápsulas" que vai recebendo por prova superada. Existem quatro categorias: uma sobre a marca, outra sobre a cerveja em geral, outra com desafios que implicam cantar, fazer mímica ou desenhar, e finalmente, outra com desafios para amigos.

A estrutura, mecânica e desafios foram desenvolvidos por uma equipa do próprio Super Bock Group, com o apoio da Science4You, que assim se estreia nos jogos para maiores de 18 anos. "Este constitui mais um passo importante no crescimento da nossa empresa e junto a parceiros como a Super Bock fica muito mais fácil", diz Miguel Pina Martins, CEO da Science4You, em comunicado, manifestando ainda vontade de que a empresa não se fique por aqui neste segmento etário dos jogos de tabuleiro.

Tiago Brandão, diretor de Investigação, Desenvolvimento e Inovação do Super Bock Group, explica que "o maior desafio foi conseguir transportar para o jogo, de forma inovadora e divertida, o conceito de Amizade que carateriza a atuação da Super Bock, privilegiando ao mesmo tempo todo o património cervejeiro da marca".

O jogo está à venda por 24,99 euros.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG