Ele está aqui. Pestana CR7 chega a Nova Iorque

Cristiano Ronaldo e Pestana voltam a unir-se. Depois da Madeira, Madrid, Nova Iorque recebe um hotel CR7

De férias a bordo do seu iate, como vai documentando nas redes sociais, Cristiano Ronaldo fez uma pausa para assinalar a abertura, em soft opening, de mais um hotel. Depois da Madeira, Lisboa, e de Madrid, Nova Iorque. "Que data mágica - 07.07 para apresentar-vos o meu novo hotel Pestana CR7 Times Square".

Se o grupo Pestana já opera em Nova Iorque e em Miami, este é o primeiro hotel Pestana CR7 Lifestyle Hotels nos EUA. Fica no centro da cidade, a minutos a pé de tudo o que vem nos guias turísticos de Manhattan e também do Hudson Yards, em West Side, e do New York Convention Center - na 39th Street, entre as 8ª e 9ª Avenidas.

"Pela sua localização e características, acreditamos que o Pestana CR7 Times Square vai rapidamente afirmar-se entre os hotéis favoritos de Nova Iorque. Estamos muito satisfeitos com esta operação, que vem reforçar a nossa parceria", afirmam, em comunicado conjunto, Dionísio Pestana e Cristiano Ronaldo.

O novo hotel, aberto 24 horas, foi concebido pelo atelier nova-iorquino VLDG Inc., fundado em 2005 e com colaborações com cadeias como a Marriott, Hyatt e Hilton. "Integra várias referências à marca e localização: o padrão da bola de futebol inspira a instalação de luz do hall; o brilho e movimento de Times Square replica-se através de espelhos, como numa plateia de desporto ou espetáculo da Broadway; uma evocação moderna ao azulejo português integra o lobby pela mão da artista plástica radicada em Brooklyn, Ai Campbell; e uma citação de CR7 inspira os hóspedes e clientes, no restaurante Seven", segundo o grupo Pestana.

O Pestana CR7 Times Square tem 176 quartos, alguns com vista para o rio Hudoson. "Todos contam com detalhes divertidos inspirados no espírito da marca e oferecem serviços digitais de última geração, com WiFi de alta velocidade", diz o grupo Pestana. Futebol e tecnologia são duas marcas reconhecíveis do conceito Pestana CR7.

O Seven Bar & Restaurant, com pátio exterior, destina-se aos hóspedes, mas também ao exterior e conta "com uma variada oferta de comidas e bebidas saudáveis", refere a nota. E porque se trata de um hotel criado à imagem e semelhança de Cristino Ronaldo o Fitness Center merece referência.

Quanto a valores, um quarto duplo começa nos 101 dólares (85,3 euros) ou, até 31 de agosto, assinalando a abertura do hotel, 89 dólares (75,18 euros).

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG