Calçado para arrasar sem ficar com os pés de rastos

O verão começou e os festivais de música programados são muitos. Talvez já não se lembre mas os pés costumam sofrer com as horas em pé e os quilómetros andados. Portanto, escolha bem aquilo que vai calçar para ver os seus artistas favoritos. Para piso em relva, cimento ou terra, há opções para todos os gostos.

A marca dinamarquesa ECCO tem modelos de diferentes cores e formatos para dar um toque colorido ao visual, sem abdicar do que é mais importante um festival: o conforto. Produzidos com pele macia de flor integral, os modelos são fabricados com tecnologia Fluidorm, que molda o interior em torno da forma natural do pé.

Nascida em 1978 quando Brian Smith, um jovem surfista australiano, viajou até aos EUA com uma mala cheia de botas em pele de ovelha, a UGG é agora calçado de eleição para quem não dispensa luxo e conforto.

Os modelos unissexo Volata da marca espanhola Munich têm um look descontraído e vintage. Feitos de lona e com um efeito usado, apresentam uma sola vulcanizada onde surge o nome da marca e a data da fundação. Estão disponíveis em quatro cores e são um verdadeiro must-have neste verão.

Os desenhos coloridos do muralista James Goldcrown voltam a estar nos modelos da Skechers, nomeadamente na Rainbow Edition. Tanto sandálias como sapatilhas, quer as de cordões como as slip-on, proporcionam uma forma original de conjugar a arte e a celebração.

Sandálias em pele macia e ténis em lona são o duo perfeito para o verão e para os festivais. A nova coleção da GANT apresenta várias propostas de calçado, tanto para ele como para ela, com um estilo minimalista, descontraído que facilmente se adapta a qualquer visual e ocasião.

A bota Pampa é um modelo icónico da Palladium, marca nascida para produzir pneus para a aviação e que acabou a fazer calçado forte e resistente. Atualmente a marca tornou-se global graças ao seu estilo militar inconfundível e design intemporal.

A Natura apresenta uma série de novos looks a pensar nos dias quentes, em que se quer leveza e frescura, nomeadamente ao nível do calçado, com uma grande variedade de sandálias e socas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG