A Santini faz 73 anos e vai oferecer gelados

Até os especiais do fim-de-semana, nomeadamente Melancia, Pipoca e Bolacha Maria, vão estar incluídos.

Este sábado completam-se 73 anos de Santini e a data é para comemorar. Por isso, a marca vai oferecer gelados a todos os clientes. É um festejo "à antiga", em que na compra de um gelado de cone ou copo de qualquer tamanho a casa de gelados vai oferecer um igual.

Esta ação estará disponível apenas este sábado nas 12 lojas do país, onde todos os sabores Santini e os especiais do fim-de-semana, nomeadamente Melancia, Pipoca e Bolacha Maria aguardam os visitantes.

Marca de referência de gelados artesanais, a Santini nasceu em 1949, com a primeira loja no Tamariz, Estoril, aberta por Atílio Santini, o terceiro de uma geração de italianos dedicados ao fabrico de gelados. De um luxo conhecido por poucos e inacessível para muitos, quando o gelado de cone custava 1,5 escudos, a marca cresceu e tornou-se referência a nível nacional e um sucesso até a nível internacional. Em 1954 a revista italiana Época mostrava na capa a princesa Maria de Beatriz de Saboia a comer um gelado Santini. Há pouco mais de um mês, a marca fez parte de uma lista do Financial Times das 25 melhores lojas de gelados do mundo

Reza a história que na inauguração, há 73 anos, todos os gelados foram oferta da casa. Agora, na compra de um a casa oferece outro.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG