Oeiras vai ter um dia dedicado à maternidade

Entre as 10.00 e as 18.30 de 12 de outubro vários especialistas discutem e apresentam as suas ideias sobre a maternidade e o seu acompanhamento à luz das novas ideias sobre o assunto. Será na Universidade Atlântica, em Oeiras.

A Universidade Atlântica vai receber a 12 de outubro um evento dedicado à maternidade. Durante um dia vários especialistas em várias áreas - como a Medicina Chinesa na Obstetrícia, passando pela Osteopatia, Psicologia, Nutrição, Sono, Fisioterapia, Aromoterapia - vão expor as suas ideias e trocar experiências sobre novas formas de viver a maternidade de acordo com os métodos e ideias disponíveis atualmente.

Com o título Mommy Talks esta iniciativa está disponível para os profissionais da área, mas também para o público em geral com, como lembra a organização, especial importância para as grávidas.

A organização pertence à Essence Prime Care e as informações sobre o programa e as inscrições - que podem ser feitas de forma gratuita até 3 de outubro, data a partir da qual só serão aceites reservas pagando os adultos seis euros e as crianças com mais de três anos dois euros - estão disponíveis no site http://essenceprimecare.com/mommy-talks/.

Exclusivos