'Portugal em Festa' junta estrelas da SIC aos domingos

Apresentadores e responsáveis de Carnaxide estiveram presentes no almoço-arraial de lançamento do novo programa das tardes de domingo. Bárbara Guimarães é a primeira cara do canal a juntar-se à dupla de apresentadores, José Figueiras e Rita Ferro Rodrigues, este domingo em Reguengos de Monsaraz.

É já esta semana que Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras passam a assegurar as tardes de domingo da SIC. A dupla de apresentadores, que conta com a ajuda de Fernando Rocha, o humorista de serviço, deu esta terça-feira o pontapé de saída para o novo programa, com um almoço-arraial, em Lisboa.

"Vai ser uma alegria, uma festa. Este é um programa de verão, muito ligeiro. Aquilo que me apetecia fazer agora", começou por dizer a apresentadora, entusiasmada com o regresso ao pequeno ecrã. A seu lado, José Figueiras promete muita alegria e boa disposição. "Vamos fazer com que o público participe e que não seja um mero público que vai ali bater palmas e ver. Vamos ter desafios para o público, para virem ao palco e, mais, para que possam também ganhar prémios. E há que não esquecer que estamos a fazer um prémio lá para casa", afirma o apresentador.

Todas as semanas, uma estrela da SIC vai juntar-se à festa e, na primeira emissão, será Bárbara Guimarães a convidada de serviço. "Estou sempre pronta para desafios. E gosto muito do contacto com o público e esta é uma boa altura para a SIC estar em contacto com o público", disse a apresentadora.

Para já Portugal em Festa está assegurado até ao final de agosto, mas há hipótese de continuar em antena, "se correr bem", explicou Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG