PJ contou com a colaboração da PSP de Sintra para identificação e localização do suspeito.
PJ contou com a colaboração da PSP de Sintra para identificação e localização do suspeito.Foto: Reinaldo Rodrigues

Vigilante salva idosa de violação em estação de Comboio. PJ deteve o suspeito

De acordo com as autoridades, "existem outras investigações com o mesmo modus operandi e características semelhantes às do suspeito que a PJ está a investigar".
Publicado a
Atualizado a

Foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) um homem de 28 anos, suspeito de tentar violar uma idosa de 61 anos. De acordo com nota enviada às redações, a tentativa do crime aconteceu na estação de comboios de Massamá, no passado dia 05 de agosto.

Segundo a PJ, a vítima é uma pessoa em situação de sem abrigo. O vigilante da estação viu o crime, o que supreendeu o suspeito, que a seguir fugiu. Além da tentativa de violação, o indivíduo agrediu a senhora.

A Polícia Judiciária, em colaboração com a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Sintra, identificou e localizou o suspeito, "dado a natureza do crime", destaca. Este pode não ser a primeira tentativa ou o primeiro crime do género.

De acordo com as autoridades, "existem outras investigações com o mesmo modus operandi e características semelhantes às do suspeito que a PJ está a investigar". O homem está detido e ainda aguarda o primeiro Interrogatório para decisão de aplicação de medidas de coação.

amanda.lima@dn.ptp

PJ contou com a colaboração da PSP de Sintra para identificação e localização do suspeito.
PJ detém em Coimbra brasileiro procurado por crimes sexuais contra crianças
PJ contou com a colaboração da PSP de Sintra para identificação e localização do suspeito.
Parlamento aprova a classificação da violação como crime público

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt