Veja um jovem Zuckerberg a explicar o que era a start-up "The Facebook"

Com 21 anos e pé descalço, Zuckerberg descreve a sua recém-criada empresa como "um diretório de faculdades"

Em 2005, o mundo online tinha uma paisagem completamente diferente da atual. Ainda havia muita gente sem computador em casa e acesso à Internet, o YouTube tinha acabado de aparecer e ainda quase ninguém tinha Facebook, uma pequena start-up apenas para universitários criada pelo jovem Mark Zuckerberg, então com 21 anos.

Esta segunda-feira, o site de design e tecnologia Fast Company recuperou uma entrevista dessa altura, em que Mark Zuckerberg, descalço, de calções de desporto e copo de plástico na mão, explica o conceito da sua start-up.

"Para aqueles que não têm um computador, diz-nos o que é o Facebook", propõe o entrevistador.

"Acho que o Facebook é um diretório para as faculdades, e é interativo. Por isso se precisar de informação sobre ti, vou ao Facebook e escrevo o teu nome e mostra-me toda a informação que quereria saber sobre ti", descreve Mark Zuckerberg.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG