O novo quebra-cabeças da internet: qual é a mãe?

Este é o novo quebra-cabeças da internet: uma delas é a mãe e as outras duas são filhas e gémeas

Uma fotografia partilhada no Twitter é o novo quebra-cabeças da internet. Desta vez, ao invés de discutirem qual é a cor do vestido ou se a imagem é uma montagem, os utilizadores das redes sociais estão a tentar descobrir quem é a mãe desta fotografia.

A fotografia foi publicada no dia 28 de janeiro no Twitter com a descrição: "mãe, gémea e eu", por Kaylan Mahomes. Na selfie aparecem a sua gémea, Kyla, e a mãe das duas. Mas, como as três são muito parecidas e todas parecem jovens, gerou-se a confusão na rede social.

A fotografia tornou-se viral: foi partilhada mais de 19 mil vezes e tem mais de 30 mil gostos. Várias pessoas partilharam a imagem com a hastahg #blackdontcrack, que quer dizer que a pele das pessoas negras mantém um aspeto jovem durante muito tempo, e foi criado um jogo em que as pessoas têm de adivinhar qual das três mulheres é a mãe.

Kaylan percebeu o sucesso que foi a fotografia da sua família a criou uma conta no Instagram com o nome "momtwinandme", (mãe, gémea e eu, em inglês), onde publicou um vídeo das três em que dá uma pista sobre qual delas poderá ser a mãe.

No vídeo, que Kaylan também partilhou no Twitter, aparece uma mulher parada e as outras em movimento e a rirem. Kaylan escreveu na descrição: "a minha mãe pensava que era uma fotografia".

A idade das mulheres no vídeo não foi revelada.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG