Suspeito de matar ex-companheira à facada em Matosinhos detido no aeroporto de Lisboa
Gonçalo Villaverde

Suspeito de matar ex-companheira à facada em Matosinhos detido no aeroporto de Lisboa

Homem de 26 anos terá atacado a ex-namorada e o companheiro desta, que foi transportado para o Hospital de São João em estado muito grave, com uma faca.
Publicado a
Atualizado a

Um homem de 26 anos terá matado esta segunda-feira a ex-companheira em São Mamede de Infesta, concelho de Matosinhos, tendo sido detido esta terça-feira de manhã no aeroporto de Lisboa, avançou fonte policial citada pela Lusa.

O alerta foi dado pouco depois das 20h00 de segunda-feira, tendo os elementos da PSP à chegada ao local do crime encontrado duas vítimas inanimadas.

O suspeito terá atacado a ex-namorada e o companheiro desta com uma faca.

A mulher, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, enquanto o companheiro dela foi transportado para o Hospital de São João, no Porto, em estado muito grave.

De acordo com fonte da PSP, o suspeito, de 26 anos, dirigiu-se ao local de trabalho, onde terá confessado o crime ao segurança. Depois pôs-se em fuga até ser detido na manhã desta segunda-feira, no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, na zona do controle dos passaportes, na sequência de uma sinalização que foi emitida pela PJ, quando se preparava para embarcar para o Brasil.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt