Senhorio agride dois inquilinos à machadada

Os dois homens estão em estado "muito grave"

Dois homens, de 54 e de 58 anos, estão em "estado muito grave" depois de terem hoje sido agredidos à machadada em Agualva-Cacém, em Sintra, alegadamente pelo senhorio de ambos, disse à Lusa o comandante dos bombeiros locais.

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Agualva-Cacém, Luís Pimentel, às 07:34 foi dado o alerta "para dois homens agredidos à machadada" e "em estado muito grave".

Os dois homens apresentavam "cortes profundíssimos e até algumas fraturas" e foram estabilizados por uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do hospital Amadora-Sintra, acrescentou.

"Foram conduzidos um ao hospital de Santa Maria e o outro, que estava mais grave, ao hospital de São Francisco Xavier. Este entrou em paragem cardiorrespiratória, que depois foi revertida", afirmou.

Ambas as unidades pertencem ao concelho de Lisboa.

De acordo com o comandante, os homens "viviam na mesma casa" e "foram agredidos por um terceiro, que será o senhorio de ambos e que se entregou à polícia".

A Lusa tentou contactar as Relações Públicas do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, mas até ao momento não foi possível.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG