Seis feridos em abalroamento de carro na linha ferroviária do Algarve
A Linha do Algarve esteve interrompida esta sexta-feira de manhã após o embate entre um veículo ligeiro e um comboio na passagem de nível de Poço Barreto, no concelho de Silves, que causou três vítimas, segundo a proteção civil. No entanto, de acordo com a SIC Notícias, que está no local, há seis feridos, três deles em estado grave.
Fonte do Comando Sub-Regional do Algarve adiantou à Lusa que as vítimas estão a ser assistidas, desconhecendo-se cerca das 08h45 o seu estado. "A colisão entre o veículo ligeiro e um comboio de passageiros ocorreu às 8.17 horas", disse a mesma fonte.
Às 8.45 horas estavam no local 31 operacionais, com o apoio de 11 veículos e um meio aéreo.
"No socorro estão envolvidos os bombeiros de Silves e Lagoa, bem como o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Guarda Nacional Republicana (GNR).