Rixa em Estremoz causa cinco feridos ligeiros por arma de fogo
Cinco pessoas, uma das quais menor de idade, sofreram ferimentos ligeiros provocados por arma de fogo na sequência de uma rixa ocorrida esta quinta-feirade madrugada em Estremoz, no distrito de Évora, revelou a PSP.
Em declarações à agência Lusa, o porta-voz da PSP, Sérgio Soares, indicou que esta força de segurança registou a ocorrência, "em que terá havido vários disparos com arma de fogo", por volta das 2:00 horas da madrugada, em Estremoz.
"Dessa ocorrência, resultaram cinco feridos ligeiros, um deles é menor", adiantou, referindo que as vítimas "deslocaram-se pelos próprios meios à esquadra da PSP em Estremoz, onde denunciaram e reportaram os factos".
Segundo o porta-voz da PSP, os feridos foram acompanhados por agentes da Polícia ao Centro de Saúde de Estremoz para receberem tratamento médico.
O suspeito dos disparos colocou-se em fuga, acrescentou.
De acordo com o responsável do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP, por estarem envolvidas armas de fogo, foi dado conhecimento do caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.
Também contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central limitou-se a adiantar que há registo de uma ocorrência de agressão, na noite passada, no Bairro das Quintinhas, em Estremoz.