Rixa em Estremoz causa cinco feridos ligeiros por arma de fogo

Rixa em Estremoz causa cinco feridos ligeiros por arma de fogo

Porta-voz da PSP diz que os feridos foram acompanhados ao Centro de Saúde o autor dos disparos fugiu.
Publicado a
Atualizado a

Cinco pessoas, uma das quais menor de idade, sofreram ferimentos ligeiros provocados por arma de fogo na sequência de uma rixa ocorrida esta quinta-feirade madrugada em Estremoz, no distrito de Évora, revelou a PSP.

Em declarações à agência Lusa, o porta-voz da PSP, Sérgio Soares, indicou que esta força de segurança registou a ocorrência, "em que terá havido vários disparos com arma de fogo", por volta das 2:00 horas da madrugada, em Estremoz.

"Dessa ocorrência, resultaram cinco feridos ligeiros, um deles é menor", adiantou, referindo que as vítimas "deslocaram-se pelos próprios meios à esquadra da PSP em Estremoz, onde denunciaram e reportaram os factos".

Segundo o porta-voz da PSP, os feridos foram acompanhados por agentes da Polícia ao Centro de Saúde de Estremoz para receberem tratamento médico.

O suspeito dos disparos colocou-se em fuga, acrescentou.

De acordo com o responsável do Gabinete de Imprensa e Relações Públicas da PSP, por estarem envolvidas armas de fogo, foi dado conhecimento do caso ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

Também contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central limitou-se a adiantar que há registo de uma ocorrência de agressão, na noite passada, no Bairro das Quintinhas, em Estremoz.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt