PSP identificou autores de agressões a rapaz no Seixal
Rapaz tentava atravessar uma estrada nacional para fugir de raparigas que alegadamente faziam bullying sobre ele quando foi atropelado por um carro. Proteção de crianças e jovens acompanha o caso.
Um rapaz de 13 anos foi atropelado na última quinta-feira em Vale da Romeira, no concelho do Seixal, quando tentava atravessar a Estrada Nacional 10-2 para fugir de colegas, todas raparigas, que alegadamente lhe estavam a fazer bullying.
De acordo com fonte da PSP, o rapaz sofreu ferimentos ligeiros, tendo sido levado ao hospital. Já se encontra em casa, a recuperar.
Todos os intervenientes nas agressões já foram identificados, em estreita colaboração com a escola que todos os envolvidos frequentam.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A CPCJ e o Tribunal já estão informados da situação, avança ainda fonte da PSP. E a Procuradoria-Geral da República já mandou instaurar um inquérito tutelar educativo que decorre no Ministério Público do Juízo de Família e Menores do Seixal.
Num vídeo com pouco mais de um minuto que tem estado a ser difundido nas redes sociais, pode ver-se o rapaz a tentar escapar a um grupo de raparigas, entre as quais uma que se destacava em relação às demais, que o agrediam.
Após algum tempo a ser perseguido, o jovem atravessou uma primeira vez a estrada a correr. No entanto, as raparigas fizeram o mesmo. E quando tentou atravessar a estrada uma segunda vez, acabou atropelado.
Os jovens são alunos da Escola Básica Dr. António Augusto Louro, na Arrentela, concelho do Seixal.