PSP atira-se ao mar e salva homem que caiu no Tejo

Polícia nadou cerca de 20 metros e conseguiu tirar o homem da água.

Um agente da PSP salvou na noite de sexta-feira, cerca das 22.00, um homem com idade compreendida entre os 40/45 anos que caiu ao rio Tejo, na Avenida Ribeira das Naus, em Lisboa.

De acordo com fonte policial, ao chegar ao local, o agente viu o homem em dificuldades, atirou-se à água, nadou cerca de 20 metros e conseguiu salvá-lo. Foram posteriormente chamados ao local meios de socorro para prestar assistência ao indivíduo.

Já neste sábado, outra ocorrência, mas no Porto, por volta das 10.00, quando um homem de 28 anos nu ameaçou atirar-se da janela de um prédio. Chamados ao local, os polícias detiveram o indivíduo

Segundo fonte policial, na residência foram encontradas várias plantas proibidas em frascos e também uma plantação num secador manual de roupa. O indivíduo e uma mulher de 28 anos foram por isso detidos. Durante a operação, um agente da PSP magoou-se no joelho da perna esquerda (ferimento ligeiro) e teve que receber tratamento hospitalar, o mesmo sucedendo com o indivíduo detido.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG