PSP reforça policiamento às obras no Saldanha e Campo das Cebolas

Divisão de Trânsito vai destacar polícias para o Arco do Cego, Campo das Cebolas e Avenida Fontes Pereira de Melo. O número de elementos dependerá sempre dos trabalhos programados

O projeto de requalificação do troço entre o Marquês de Pombal e a Avenida Elias Garcia, em Lisboa, com as obras no chamado "eixo central" arrancaram com a presença reforçada da PSP no local para assegurar o controlo e escoamento do trânsito numa das zonas mais movimentadas da capital.

A previsão é que esses trabalhos se prolonguem até ao final deste ano. O mesmo reforço policial acontecerá nas obras no Eixo Cais do Sodré-Campo das Cebolas.

Segundo informação avançada ao DN pela PSP de Lisboa, a Divisão de Trânsito vai nomear polícias para o Arco do Cego, Campo das Cebolas e Avenida Fontes Pereira de Melo. "Não é possível dizer quantos polícias são destacados porque a sua nomeação depende dos trabalhos programados, bem como da dimensão da obra que se encontra a decorrer", referiu o gabinete de Relações Públicas do comando metropolitano da PSP de Lisboa (Cometlis).

A polícia adiantou ainda que até ao momento tem recebido "poucas reclamações" por causa de eventuais transtornos aos moradores causados pelas obras.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG