Dois detidos em Lisboa e Odivelas em operação da PSP

Foram ainda apreendidas dezenas de munições e cartuchos e uma arma branca, tendo sido também resgatado de uma cave um animal que estava maltratado.

Duas pessoas foram detidas na operação que a PSP está a desenvolver na manhã desta quinta-feira em Lisboa e, em ambos os casos, as detenção estão relacionadas com disparos efetuados na passagem de ano na capital, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo o comissário Tiago Mota, as detenções, de dois homens, ocorreram nos concelhos de Lisboa e Odivelas.

Na operação especial de prevenção criminal, que pelas 08:50 estava quase concluída, foram ainda apreendidas dezenas de munições e cartuchos e uma arma branca, tendo sido também resgatado de uma cave um animal que estava maltratado.

Num comunicado divulgado ao início da manhã de hoje, a PSP tinha informado que a operação visava a deteção e apreensão de armas de fogo ilegais e a identificação e detenção de suspeitos da prática de crimes.

Na mesma nota, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP acrescentava que esta a operação tinha "maior incidência no concelho de Lisboa, bairro da Ameixoeira" e que também estavam a ser executados mandados de busca nos concelhos de Odivelas e Amadora.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG