PSP deteve 268 pessoas numa semana
O Comando Metropolitano de Lisboa (COMETLIS) da PSP deteve 268 pessoas entre 27 de maio e sexta-feira última, 74 das quais por mandado de detenção e 50 por tráfico de estupefacientes, informou hoje o COMETLIS.
As restantes detenções deveram-se a condução sob efeito de álcool (60), condução sem habilitação legal (17), furto (14), desobediência (8), resistência e coação sob funcionário (7), posse ilegal de arma (4), roubo (3), imigração ilegal (3), furto por carteirista (2) e outros crimes (26), refere um comunicado do COMETLIS.
Naquele período, o COMETLIS apreendeu 1.953 doses de haxixe, 426 doses de heroína, 309 doses de cocaína e uma unidade de "ecstasy`.
Foram ainda apreendidas cinco armas -- quatro armas brancas e um bastão -- e 14 munições.
Na área da sinistralidade rodoviária, os 361 acidentes registados resultaram em três feridos graves e 108 ligeiros.