PSP detém oito suspeitos de tráfico de droga em Lisboa e Palmela

Dois dos detidos ficaram em prisão preventiva

Oito pessoas foram detidas na semana passada por suspeitas de prática do crime de posse de armas ilegais e tráfico de estupefacientes nos concelhos de Lisboa e Palmela, anunciou hoje o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

Em comunicado, a PSP adiantou que na passada quinta-feira deteve duas mulheres e seis homens, com idades compreendidas entre os 21 e os 42 anos, por suspeitas da prática do crime de posse de armas ilegais e de tráfico de produto estupefaciente.

"Na sequência de um processo policial, na qual se investigava o crime de posse e tráfico de armas, que já decorria há mais de um ano, foi possível identificar e deter os oito suspeitos", anunciou hoje a PSP.

Durante o processo judicial, a PSP apreendeu 210 doses de produto estupefaciente suspeito de ser cocaína, 32 doses de estupefaciente suspeito de ser liamba, 880 comprimidos ecstasy e oito telemóveis.

Aquela força de segurança apreendeu também uma caçadeira de canos cerrados, um revólver de calibre 32, duas balanças de precisão, dois computadores portáteis, um tablet, 2.420,00 euros e diversas munições.

A PSP adiantou ainda que os detidos, com antecedentes criminais, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para primeiro interrogatório judicial.

Dois dos detidos foram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva, um a termo de identidade e residência e os restantes, a apresentações semanais.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG