PSP detém mulher que fugiu com 100 litros de gasolina mas... deixou cair carteira
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve uma mulher de 22 anos por roubo de 100 litros de gasolina, com valor estimado de cerca de 200 euros, num posto de abastecimento em Alvalade, Lisboa.
A suspeita encheu dois bidões, meteu-os num carro, onde estava um casal, e tentou fugir, mas foi intercetada. Ao volante da viatura estava outra mulher, que conseguiu escapar, mas deixou cair a carteira com os documentos lá dentro.
“Após ter terminado de encher os bidões, a suspeita colocou os mesmos na bagageira, tendo tentado entrar na viatura, procurando esquivar-se ao pagamento, sendo impedida por funcionário”, indica a PSP em comunicado.
Os funcionários do posto entregaram a suspeita, sob detenção, aos agentes da PSP, e apesentaram uma denúncia.
“Serão realizados esforços investigatórios tendentes a identificação e responsabilização dos coautores tendo em conta a atuação em bando, planeada e dolosa, na prática deste tipo de crimes. A detida, com vasto histórico criminal, estando associada a vários crimes desta natureza, fazendo deste comportamento modo de vida, foi libertada e notificada para comparecer na Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa”, refere a PSP.