Ponte 25 de Abril com trânsito cortado na madrugada de domingo

A Infraestruturas de Portugal revela que a interrupção da circulação deve-se a trabalhos de conservação e será repetida também na madrugada de 31 de outubro.

A circulação rodoviária na Ponte 25 de Abril vai estar interrompida nos dois sentidos nas madrugadas de domingo e do dia 31 de outubro, devido a trabalhos de conservação, informou esta sexta-feira a Infraestruturas de Portugal (IP).

Em comunicado, a IP explica que o corte de tráfego terá início às 00.00 horas de domingo e de 31 de outubro (de sábado para domingo) e termina às 7.00, estando "devidamente sinalizada". A IP recomenda aos automobilistas, como alternativa, que utilizem a Ponte Vasco da Gama.

"Agradecemos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança dos utilizadores da infraestrutura", sublinha a IP.

A Ponte 25 de Abril foi inaugurada em 06 de agosto de 1966 e tem 2.277 metros de comprimento, fazendo a ligação das margens norte (Lisboa) e sul (Almada) do Tejo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG