PJ investiga caso de mãe e filha encontradas mortas em Coimbra

Segundo o Diário de Coimbra, a filha terá matado a mãe com uma pedra, suicidando-se de seguida por enforcamento na habitação onde residiam.
Publicado a
Atualizado a

Duas mulheres, mãe e filha, foram encontradas mortas no sábado à noite em Coimbra, num caso que está a ser investigado pela Polícia Judiciária, confirmou este domingo à Lusa a oficial do Comando da PSP de Coimbra.

Numa resposta escrita, a PSP refere que foi acionada pelas 21:50 para uma situação "de aparente suicídio", mas que chegados ao local os agentes se depararam com os cadáveres de duas mulheres de 92 e 67 anos.

Segundo a edição deste domingo do Diário de Coimbra, a filha terá matado a mãe com uma pedra, suicidando-se de seguida por enforcamento na habitação onde residiam, na Rua São Teotónio, próximo dos Hospitais da Universidade de Coimbra.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária, que esteve em averiguações no local.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt