PJ detém suspeito de esfaquear jovem na Marinha Grande

O arguido, que incorre na prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, tem 22 anos. Foi-lhe decretada a medida de coação de obrigação de permanência na habitação.
Publicado a
Atualizado a

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, anunciou esta quarta-feira que deteve um homem suspeito de ter esfaqueado um jovem de 17 anos em Vieira de Leiria, concelho da Marinha Grande.

A PJ adianta, numa nota de imprensa, que a vítima, um rapaz de 17 anos, "terá sido agredida com um objeto corto perfurante na zona do abdómen, na sequência de desentendimentos ocorridos junto a um estabelecimento de diversão noturna, tendo sido transportada ao Hospital para receber assistência médica".

O arguido, que incorre na prática de um crime de homicídio qualificado na forma tentada, tem 22 anos e é desempregado.

Após ter sido presente à autoridade judiciária competente, ficou com a medida de coação de obrigação de permanência na habitação.

A PJ refere ainda que a GNR teve conhecimento dos factos, "tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à identificação, localização e detenção do suspeito por esta Polícia Judiciária".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt