Operação da PSP em Oeiras, Odivelas e Lisboa devido a roubos e sequestros. Há 10 detidos

Operação visava acabar com a atividade criminal de um grupo de suspeitos que, com recurso à violência, têm roubado jovens nas imediações das escolas e nos transportes públicos, com maior incidência na área de Oeiras.
Publicado a
Atualizado a

A PSP desenvolveu na manhã desta quarta-feira uma operação em Oeiras, Odivelas e na Ajuda e Lumiar (Lisboa) relacionada com roubos com recurso a armas brancas, agressões e sequestros. Há a registar 10 detidos, com idades compreendidas entre os 17 e os 20 anos, indicou ao DN o comissário Lino.

Durante a operação foram apreendidas armas brancas, uma reprodução de arma de fogo e estupefacientes, adiantou o responsável.

Em comunicado, a PSP diz que esta operação visava o cumprimento de 12 mandados de busca domiciliária e vários mandados de detenção e que está a ser desenvolvida pelo Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial de Oeiras.

A operação pretendia acabar com a atividade criminal de um grupo de suspeitos que, com recurso à violência, têm roubado jovens nas imediações das escolas e nos transportes públicos, com maior incidência na área de Oeiras.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt