Nove roubos sob ameaça de faca marcam a madrugada na Baixa do Porto

Os detidos, com idades entre 20 e 22 anos e residentes na Maia e no Porto, foram intercetados no Campo Mártires da Pátria (Cordoaria), depois de a PSP ter sido alertada por um homem que tinha sido vítima de roubo, através de ameaça com arma branca.

Três jovens consumaram nove roubos sob ameaça de faca, na madrugada desta quinta, na Baixa do Porto, segundo indícios recolhidos pela PSP, que deteve os três suspeitos.

Os detidos, com idades entre 20 e 22 anos e residentes na Maia e no Porto, foram intercetados cerca das 03:50 no Campo Mártires da Pátria (Cordoaria) depois de a PSP ter sido alertada por um homem que momentos antes tinha sido vítima de roubo, através de ameaça com recurso a arma branca, num local próximo, o Passeio das Virtudes.

Os suspeitos, indica um comunicado policial, "foram intercetados na posse da quantia monetária subtraída ao cidadão, bem como seis telemóveis um relógio e quatro cartões de crédito/débito bancário, que se veio a apurar terem sido subtraídos, através do mesmo método a outras oito vítimas".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG