No Man's Sky. O jogo que é impossível terminar

Um dos jogos mais esperados para 2016 promete oferecer um Universo inteiro a ser explorado. Tão grande que nunca um jogador poderá ver tudo

No Man's Sky é um dos jogos mais esperados para 2016 para PS4 e PC e promete oferecer ao jogador a experiência de explorar todo um Universo.

O jogo está desenhado para criar ao todo 18.446.744.073.709.551.616 planetas diferentes, com histórias, diálogos, habitantes e línguas diversas praticamente todos os mundos.

Segundo a revista Time, se o jogador dispensasse um segundo para visitar cada um dos planetas, seriam precisos 5 mil milhões de anos para ver todos: ou seja, é impossível explorar tudo o que o jogo oferece.

O estúdio Scrappy U.K. é o responsável da programação deste produto da Hello Games. Descreve a sua abordagem à programação como o elaborar de um ADN da realidade: o universo digital é processado pela máquina partindo de uma pequena quantidade de códigos matemáticos.

O lançamento está marcado para dia 21 de junho para a PS4 e computadores com Windows e permitirá aos amantes de jogos desfrutar de um passeio de planeta em planeta, galáxia em galáxia e até descobrir novas espécies de vida. No No Man's Sky, o céu é todo seu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG