Jorge Nobre de Sousa, nascido em 1963, está na Marinha desde 1981. Até agora vice-almirante, vai suceder a Henrique Gouveia e Melo já a partir de sexta-feira.
Jorge Nobre de Sousa, nascido em 1963, está na Marinha desde 1981. Até agora vice-almirante, vai suceder a Henrique Gouveia e Melo já a partir de sexta-feira.Foto: D.R. / Marinha Portuguesa

Na Marinha desde 1981 e antigo comandante de fragata. Quem é Nobre de Sousa, sucessor de Gouveia e Melo?

Há mais de quatro décadas ligado à Marinha, Jorge Nobre de Sousa já esteve a bordo de missões da NATO, foi comandante de fragatas e, entre outras, liderou o Corpo de Fuzileiros. A partir de dia 27, sucederá a Henrique Gouveia e Melo como novo chefe do Estado-Maior da Armada, e passará, também, a ser almirante.
Publicado a
Atualizado a
Loading content, please wait...

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt