Morreu jovem baleada na cabeça em Alcobaça

A jovem tinha sido transportada para o hospital em estado muito grave, depois de ter sido atingida a tiro junto à estação de Martingança-Gare, no concelho de Alcobaça.

A jovem que no domingo foi baleada na cabeça, junto à estação de Martingança-Gare, no concelho de Alcobaça, morreu na madrugada desta terça-feira, noticia o JN.

Soraia Andreia de Sousa, de 18 anos, natural da Marinha Grande, não resistiu aos ferimentos, segundo o jornal. Estava internada no Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A mulher foi hospitalizada após ter sido atingida a tiro junto à estação de Martingança-Gare. "A vítima foi atingida na cabeça com uma arma de fogo", disse, na segunda-feira, à Lusa o coordenador da Polícia Judiciária (PJ) de Leiria, Fernando Jordão.

A vítima "estaria ou na estação do comboio ou nas suas imediações", afirmou o coordenador, referindo que foram feitos "exames periciais para apurar como o crime ocorreu".

O alerta para o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria foi dado cerca das 23:40 de domingo e a mulher foi transportada para o Centro Hospitalar de Leiria.

"Dada a gravidade do seu estado, foi depois transferida de helicóptero para o hospital de Coimbra", afirmou Fernando Jordão.

Com Lusa

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG