Já se sabe a identidade do homem cujos restos mortais foram encontrados no lixo

Já se sabe a identidade do homem cujos restos mortais foram encontrados no lixo

Ao que o DN apurou junto de fonte judicial, o cadáver pertence a um homem brasileiro de classe média alta. Nesta fase inicial da investigação, a motivação que a PJ suspeita ser a mais provável é a de crime sexual.
Publicado a
Atualizado a

Já foi identificada a vida de homicídio e profanação de cadáver cujos restos mortais foram encontrados esta terça-feira no Bairro da Lapa, em Lisboa.

Trata-se de um homem estrangeiro, com 35 anos, e que residia em Portugal há já algum tempo, indica um comunicado da Polícia Judiciária enviado às redações.

Ao que o DN conseguiu apurar junto de fonte judicial, o cadáver pertence a um homem brasileiro de classe média alta. Nesta fase inicial da investigação, a motivação que a PJ suspeita ser a mais provável é a de crime sexual.

O corpo de uma pessoa foi encontrado dentro de um saco junto a um caixote de lixo, confirmou à Lusa fonte da Polícia Judiciária (PJ), que tomou conta da investigação.

Segundo a fonte, a PJ foi contactada cerca das 03:00 dess dia pela PSP, que deu conta da descoberta de um cadáver dentro de um saco do lixo.

Segundo noticiou a TVI, o corpo de um homem, mutilado, terá sido encontrado por funcionários da Câmara de Lisboa que faziam a recolha do lixo.

O caso foi entregue à PJ para investigação.

em atualização

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt