Onde está o gato? O desafio que faz sucesso na internet

Multiplicam-se as imagens nas quais não se procura Wally, mas sim gatos

Gatos e internet têm uma relação de sucesso. E não são só as fotografias de gatos fofinhos que cativam tantas pessoas. Já são vários os exemplos que se tornaram virais: imagens que algures têm um gato, mas não é fácil encontrá-los, tanto por estarem camuflados, como por terem algum jeito para se esconder.

Uma das mais recentes é a do gato que não parece muito adepto de ir ao veterinário, pelo que se escondeu. Segundo o site La Razón, o veterinário achou piada, tirou uma fotografia e partilhou-a nas redes sociais. E parece que nem todos conseguiram descobrir o felino.

Os desafios multiplicam-se e em cima encontra alguns exemplos.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Nuno Artur Silva

Notícias da frente da guerra

Passaram cem anos do fim da Primeira Guerra Mundial. Foi a data do Armistício assinado entre os Aliados e o Império Alemão e do cessar-fogo na Frente Ocidental. As hostilidades continuaram ainda em outras regiões. Duas décadas depois, começava a Segunda Guerra Mundial, "um conflito militar global (...) Marcado por um número significativo de ataques contra civis, incluindo o Holocausto e a única vez em que armas nucleares foram utilizadas em combate, foi o conflito mais letal da história da humanidade, resultando entre 50 e mais de 70 milhões de mortes" (Wikipédia).